domingo, 16 de março de 2014

Surpresa Semanal

Sucesso rápido

O projeto comandado por Arnaldo Hase (idealizador da TV Santos) em pouco tempo mostra muito resultado. A Santos TV, no Brasil, era há muito tempo a mais bem avaliada, mas isso, hoje em dia, caminha  para rumos diferentes, isso porquê a TV Palmeiras, lançada há pouco tempo, mostra muita eficiência e agrado ao torcedor, no último ranking que saiu, a TV Palmeiras aparece na frente de Bayern de Munique, PSG e dos rivais Santos, Corinthians e São Paulo.

História repetida ? 

Willian José, antiga promessa do São Paulo, vem mostrando bons desempenho no Real Madrid B, já soma 7 gols em 12 jogos. Quando o atacante chegou no clube, eles estavam na lanterna, hoje estão na 13a colocação. Isto lembra a história de Casemiro (jogador que mostrava potencial no São paulo, mas veio vingar somente no Real Madrid). Com tudo isto, podemos concluir que o time paulista não consegue aproveitar suas promessas ?

"Machucou ? Não chora !"

Durante um evento de MMA no Piauí, Maricilde Castro, mãe do lutador Manoel Castro, ao fim da luta entrou no octógono, preocupada com filho, foi se informar do estado de saúde dele, uma pergunta dela marcou mais do que a invasão aquela noite, ela disse ao seu filho: 
- Filho você está bem ? Está sangrando ? 
Maricilde provavelmente não deve apoiar ou saber qual a profissão do filho, pois esta preocupação é um pouco infantil porque umas das ocorrências mais comuns no MMA são as lesões...
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário